terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CEARÁ - Presidente do Ceará diz que quer contar com cinco atacantes para a temporada 2017

Cinco atacantes. É essa a quantidade que jogadores no setor que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, espera contar no elenco de 2017. O dirigente também pretende trabalhar com uma redução na folha salarial do clube. 

Lelê e Rafael Costa são os únicos atacantes do Ceará
no momento. Existe, inclusive, a intenção do clube de permanecer com ambos para a próxima temporada e o clube tenta ajustar o contrato de ambos. Depois, é dar continuidade na contratação de mais atletas do setor.

"Magno Alves vai estar aqui em Fortaleza. Vamos conversar pessoalmente, tem que ser uma situação compatível com a do Ceará. O Ceará tem interesse no Magno, mas ele passou uma temporada no Fluminense. É um padrão muito longe do nosso e a gente precisa conversar com ele. Temos interesse, mas ele tem que entender nosso padrão".
O dirigente lembrou que a ordem é trabalhar com uma folha salarial inferior aos últimos anos. "Fazer loucura agora é tiro no pé. Aí no terceiro mês a gente não consegue pagar ninguém".


O dirigente também fez uma avaliação do seu primeiro ano como presidente do Vovô. "responsabilidade minha, ano horrível. Não tenho como justificar diferente. Mas os resultados estão inversamente proporcionais ao esforço", concluiu.



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário