quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CEARÁ - Magno Alves lança biografia, é tietado e quer final feliz e acesso com o Ceará

Biografia, Magno Alves, Ceará  (Foto: Thaís Jorge )
Com mistério sobre retorno ao Ceará, o atacante Magno Alves lançou nesta terça-feira (13) a biografia dele na loja oficial do clube. Com torcedores do Vovô lotando o espaço, o Magnata comentou sobre a emoção de ter parte da vida documentada
e afirmou que quer escrever mais um capítulo com o Ceará retornando à Série A do Brasileiro.
- Conta um pouco, quase tudo porque ainda não finalizei a minha carreira. Para que as pessoas conhecerem não só o atleta, porque a maioria das pessoas veem o jogador na vida boa e se esquecem daquilo que a gente passa. Quero histórias boas, objetivos alcançados e o principal que é o retorno à Série A, que está só batendo próximo há anos. Vamos ver se eu posso ajudar, desde que se concretize o contrato com o Ceará - afirmou. 
O Magnata foi tietado por torcedores do Ceará, autografou os livros e distribuiu sorrisos nas fotos com eles. Com 22 anos, Ériko Ribeiro, estudante de Direito, comenta que Magno Alves foi o melhor jogador que ele viu atuando com a camisa do Alvinegro. 
- O Magno é o meu ídolo, o melhor que eu já vi com a camisa do Ceará. Ele vai voltar para o Ceará para conseguir o título estadual e o acesso à Série A. Vamos saber o que ele viveu para chegar até aqui - comentou. 
Para a temporada de 2017, Magno Alves planeja ter um final feliz com o Ceará. 
- Está em andamento. Ainda não finalizei a minha história no futebol. Quem sabe vai ter a segunda parte desse livro. Falta pouco para ter um final feliz com o Ceará. 


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário