sábado, 10 de dezembro de 2016

CEARÁ - Dirigente do Ceará explica critérios de contratação do clube para a temporada 2017


Mensagem de apoio do técnico Titepresença na Primeira Liga e anúncio de reforços têm marcado os últimos dias no Ceará. Com alguns reforços já confirmados, o Vovô ainda trabalha para completar o elenco da temporada 2017 e o gerente de futebol do Alvinegro, Marcelo Segurado, revelou os
critérios para a contratação de atletas.


Marcelo Segurado foi o entrevistado desta sexta-feira, 9, do programa Trem Bala, da TV O Povo. Ele detalhou como será o processo de acerto com os jogadores, que terão que demonstrar 100% de comprometimento com a camisa alvinegra. 

"São três critérios: financeiro, técnico e profissional. O jogador precisa se adequar a realidade financeira do clube, precisa ser aprovado pela avaliação técnica do Gilmar, que vem acompanhando todos os nomes de perto e também passa por um estudo pessoal, que analisa a postura e todo o histórico do atleta", comentou.

O dirigente também afirmou que não haverá um salário padrão no clube. "Não concordo muito com essa ideia de estabelecer um teto salarial. Eventualmente, alguns jogadores vão ganhar mais do que outros. Precisamos respeitar o orçamento e gerenciar a montagem do elenco", encerrou.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário