ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CEARÁ - De contrato novo, Felipe Menezes pede Ceará mais regular em 2017

Felipe Menezes, Ceará (Foto: Juscelino Filho)
O meia Felipe Menezes segue no Ceará para a próxima temporada. Após um ano bom individualmente, e nem tão bom assim coletivamente, o meia quer voar mais alto no Ceará. Quer, inclusive, marcar seu nome na história do clube. Mas para isso, pede mais regularidade do time. Regularidade que faltou em 2016, quando o Alvinegro passou 11 rodadas sem vencer na Série B e viu o sonho do acesso morrer na praia. 
- Foi uma temporada feliz individualmente, mas coletivamente a gente não atingiu o objetivo que era o acesso. Mas para mim foi bom. Cheguei, me senti útil, joguei desde o primeiro jogo. Tive uma lesão pequena, mas depois voltei e tive uma sequência - avaliou.

Para a próxima temporada, Felipe Menezes não quer repetir os erros de 2016. A palavra-chave para o meia é regularidade. Com isso aplicado ao campo, o jogador acredita que a missão do acesso do Alvinegro de Porangabuçu pode se tornar palpável.

- Coletivamente, a gente não conseguiu manter o padrão do primeiro turno. Infelizmente a gente não conseguiu manter o ritmo, mas acho que para 2017, o que a gente tem que fazer na Série B, é ser uma equipe mais regular - declarou.


O Vovô estará presente na Primeira Liga. Sem a vaga na Copa do Nordeste, Felipe Menezes acredita que a competição servirá para encher o estádio e dar maior visibilidade ao Ceará.

- A Primeira Liga é importante. O torcedor do Ceará sempre lota estádio. O do Nordeste, né. Tenho certeza de que vai ser assim. A gente fica feliz por fazer jogos importante contra grandes equipes como o Flamengo, o Grêmio e o América-MG.

Felipe Menezes, meia-atacante do Ceará (Foto: Israel Simonton/Divulgação)Felipe Menezes está de contrato renovado com o Alvinegro de Porangabuçu (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)


Na temporada 2016 foram apenas dois gols. Mas no esquema tático de Sérgio Soares, Felipe Menezes desempenhou um papel importante. Mas nada de fazer promessas para o ano seguinte. A única certeza é do esforço individual para ajudar no coletivo. Quanto a isso, o meia garante que o torcedor não precisa se preocupar. 

- A gente pode prometer a luta de sempre. A expectativa é essa. De que a gente consiga o acesso. Gols, assistências, claro, é tudo o que a gente quer. Mas não dá para ficar prometendo. A gente espera que no final do ano o Ceará esteja novamente na Série A. Porque a gente quer fazer parte disso. Quero permanecer de uma forma importante na história do clube.

O Ceará volta à pré-temporada no dia 2 de janeiro. Até agora, a diretoria do Alvinegro de Porangabuçu anunciou o técnico Gilmar Dal Pozzo e outros quatro reforços: os laterais Romário e Éverton Silva e os zagueiros Luiz Otávio e Rafael Pereira. 

Felipe Menezes, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)Felipe Menezes marcou dois gols pelo Ceará em 2016 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário