ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CEARÁ - Com saídas, renovações e reforços, veja balanço do elenco do Ceará


Com o elenco profissional de férias, o Ceará concentra esforços na montagem do grupo que irá disputar a temporada 2017. Originalmente com 11 atletas sob contrato para a próxima temporada, o clube já acertou saídas, três renovações e anunciou oficialmente seis reforços. Com negociações em andamento para complementar o setor ofensivo, time pode iniciar pré-temporada (no dia 2 de janeiro) com 18 jogadores.

Éverson, Tiago Cametá, Valdo, Raul, Emerson Santos, Richardson, João Marcos e Rafael Costa irão permanecer em Porangabuçu. O Vovô também estendeu o vínculo do goleiro Lauro, do zagueiro Sandro e do meia Felipe Menezes. O arqueiro Diego Almeida, proveniente da base, deve ser incorporado ao time principal.

O lateral esquerdo Sanchez foi emprestado ao Cabofriense-RJ e o atacante Robinho foi cedido temporariamente ao Cuiabá. O lateral Buiu ainda não tem situação definida.

As novidades já confirmadas são majoritariamente para o setor defensivo. O Alvinegro contratou o lateral direito Éverton Silva, ex-Joinville, os zagueiros Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, e Rafael Pereira, ex-Náutico, o lateral esquerdo Romário, que estava no Atlético-GO, o volante Jackson Caucaia, que jogou a Série A pelo Fiqueirense, e o meia Ricardinho, sem clube desde que deixou o futebol árabe no último mês de agosto após uma lesão no joelho.

O Ceará também trabalha na renovação contratual de Lelê, que já possui um acordo prévio para permanecer, mas aguarda o desenrolar de uma proposta vinda do exterior. Outra negociação em andamento é do retorno de Magno Alves. As duas partes ainda não encontraram um denominador em comum no aspecto financeiro.

O atacante Moisés, que defendeu o Vila Nova na atual temporada, e o meia Mazinho, vinculado ao Palmeiras e que esteve emprestado ao Oeste neste ano, são nomes especulados e que podem surgir no decorrer dos próximos dias. 

Segundo o presidente Robinson de Castro, o Vovô ainda busca quatro opções para o meio-campo, dois volantes e dois meias, um outro lateral esquerdo e espera iniciar 2017 com cinco atacantes. No momento, apenas Rafael Costa tem situação definida



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário