terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CEARÁ - Ceará pretende fazer mais sete contratações para iniciar a temporada 2017

Com o elenco de férias, a diretoria do Ceará foca nas contratações para a próxima temporada. Segundo o vice-presidente do clube, Raimundo Pinheiro, a diretoria busca a contratação de mais sete atletas para poder iniciar a temporada 2017. 

Com 18 atletas para um provável elenco - 11 que devem seguir no clube e sete reforços - o Ceará ainda busca acertar com um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes. Assim, o elenco de 25 atletas iniciaria os preparativos com foco no Campeonato Cearense. 

"Temos jogadores já fechados, mas não podemos anunciar porque os contratos ainda não chegaram", afirmou Raimundo Pinheiro, em entrevista ao Portal Esportes O POVO

Os 11 atletas sob contrato com o clube são: os goleiros Lauro e Éverson, os zagueiros Sandro e Valdo, o lateral-direito Tiago Cametá, os volantes Raul, Emerson Santos, Richardson e João Marcos, o meia Felipe e o atacante Rafael Costa.

Já os sete reforços oficializados são: o lateral direito Éverton Silva, ex-Joinville, os zagueiros Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, e Rafael Pereira, ex-Náutico, o lateral esquerdo Romário, que estava no Atlético-GO, o volante Jackson Caucaia, que jogou a Série A pelo Fiqueirense, e o meia Ricardinho. Além deles, o atacante Magno Alves, que assina nesta quinta, seria mais um reforço.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário