segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CEARÁ - Ceará marca início da pré-temporada para 2 de janeiro

RN - Gilmar Dal Pozzo, técnico (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
Com a apresentação do técnico Gilmar Dal Pozzo, no decorrer desta semana, o Ceará dá prosseguimento ao planejamento para 2017. De recesso, o clube afirma que conseguiu tocar os planos de contratações e de projetos para a próxima temporada, mesmo com o imprevisto do novo técnico já não estar em Porangabuçu.Ex-treinador da Chapecoense, Dal Pozzo viajou até a cidade de Chapecó para render as últimas homenagens a jogadores, comissão técnica e diretoria do clube, mortos na última
terça-feira (29), na queda do avião que os levava a Medellín, onde jogariam com o Atlético Nacional, a final da Copa Sul-Americana.
Nesta semana, sem Gilmar Dal Pozzo, a diretoria do clube acertou a renovação do goleiro Lauro, integrou Sanchez e Buiú ao elenco principal novamente e fez contato com o zagueiro Rafael Pereira, do Náutico, confirmado pelo empresário do jogador.
Atualmente, com 13 jogadores, o Ceará deve intensificar os trabalhos após a apresentação do técnico e do novo gerente de futebol, Marcelo Segurado, ex-Goiás.
O Ceará só volta a campo em um jogo profissional em janeiro, contra o Tiradentes, na estreia dos dois times no Campeonato Cearense.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário