ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CEARÁ- Ceará confirma retorno de Jorge Sotter, que será preparador físico do clube em 2017

Em uma semana marcada por confirmação de reforços, apresentação do novo técnico e do novo gerente de futebol, o Ceará definiu também o responsável pela preparação física do clube em 2017. Trata-se de Jorge Sotter, o Jorginho. Essa é a quinta passagem do profissional por Porangabuçu. 

Antes, ele esteve no clube no final de 2014, em 2012, no ano de 2010, e em 2009, temporada em que o Alvinegro  conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico PC Gusmão. 

De volta ao Vovô, Jorginho será peça-chave na comissão técnica, que será comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. A assessoria de imprensa do Ceará confirmo que nos próximos dias, o preparador físico vai se reunir com a diretoria, avaliar a estrutura do clube e planejar a metodologia que será implementada na pré-temporada. 

“A expectativa é a melhor possível. Essa será a quinta vez que estou passando pelo clube. Eu me identifiquei bastante junto a diretoria. São pessoas que trabalham forte, buscam o melhor para o Ceará e reconhecem o trabalho bem feito. Não tenho dúvida que esse meu retorno será maravilhoso. Tenho certeza que todos os atletas, comissão técnica, diretoria e torcida vamos em busca dos grandes objetivos, que são a conquista do título estadual e do tão sonhado e esperado acesso à Série A", declarou Jorginho.




COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário