terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CAMPEONATO CEARENSE - Esperando decisão da FCF, Floresta garante que está pronto para disputar Série A do Cearense

Aguardando posicionamento oficial da Federação Cearense de Futebol (FCF) para saber se vou ou não disputar a Série A do Estadual em 2017 no lugar do Alto Santo, o Floresta já executa a preparação e garante que está pronto para jogar na elite do nosso futebol.

O gerente de futebol do clube, Kleber Lavour, explica que o planejamento tem sido efeito para jogar a primeira divisão, e que espera apenas o posicionamento oficial da FCF.

"Estamos prontos e estamos contando que vamos a Série A. Acho que até que está demorando para sair a posição oficial. Desde ontem (segunda-feira, 26) estamos treinando em dois períodos e esperamos estar com o elenco quase fechado na semana que vem. Nós já tínhamos uma base montada que disputou a (Taça) Fares Lopes e estamos negociando mais oito reforços", afirmou. 

O Floresta contratou toda a comissão técnica do Alto Santo, após a agremiação do interior do Estado anunciar a desistência do Estadual, alegando motivações financeiras. Além deles, quatro atletas também devem seguir o mesmo caminho. 

O goleiro Mauro, o zagueiro Tony Belém, o volante Bruno Ocara e o atacante Edson Cariús estão com negociações em andamento e podem desembarcar no Floresta. Outros quatro jogadores já estão no radar da diretoria do clube. 

Com a chegada dos reforços, o time terá um elenco com 22 atletas. Alguns jovens que vão representar a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior também serão incorporados ao grupo quando retornarem da competição.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário