ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CAMPEÃ - Chape será campeã da Sul-Americana, diz site

A Conmebol já teria acatado o pedido do Atlético Nacional e a divulgação do título da Chapecoense seria apenas uma questão de tempo. A informação é do site Globoesporte. Segundo o veículo, a entidade continental ainda não teria publicizado a decisão por dois motivos: o momento ainda não seria adequado para falar de assuntos esportivos e
a decisão precisaria passar pelo crivo do Conselho da Conmebol, que se reunirá somente daqui a três semanas, no dia 21. Segundo o site, fontes na CBF, na Conmebol e até na Fifa já dão a decisão como certa pois não acreditam que haverá oposição.
Libertadores
Se confirmada, a decisão dará à Chape vagas na Libertadores e na Recopa de 2017. Com isso, já está marcado o jogo entre o time de Chapecó e seu novo coirmão Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores. Enquanto isso, o Independiente Santa Fe, de Bogotá, deu para a Chape o seu troféu da Sul-Americana. O clube colombiano é o atual campeão do torneio. “Recebemos o troféu de bom grado, um alento a todos os atletas e torcedors de Chapecó, que se sentirão campeões dessa competição. Chapecó está muito entristecida, nossa cidade é pequena, todos têm convivência” – afirmou o diretor jurídico do clube, Marcelo Zolet, em Medellín. “Agradecemos de coração. Levarei todo o carinho Colômbia neste gesto nobre”.

Série A
Outro impasse esportivo que tomou conta do noticiário desta quinta-feira foi sobre a última rodada da Série A. O Atlético-MG, que enfrentaria a Chape fora de casa, já disse, oficialmente, através de seu presidente Daniel Nepomuceno, que não irá ao campo. A própria Chape também decidiu que – obviamente – não há condições de jogo. “É unânime que não há a menor condição. A Chapecoense não quer e não vai jogar. A CBF não manda em nada nesse aspecto. Chegaram a falar em festa. Como pode ter festa?”, disse o chefe do departamento de análise e desempenho do clube, Victor Hugo Nascimento. A CBF, no entanto, afirma que será necessário cumprir o protocolo da partida: enviar trio de arbitragem ao estádio em Santa Catarina – que deverá ser outro que não a Arena Condá – e decretar WO duplo. No caso, os dois clubes perderam o jogo por 3 a 0, como manda o regulamento.



COM INFORMAÇÕES O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário