sábado, 3 de dezembro de 2016

BARCELONA - Guardiola: "Às vezes é bom para o Barcelona perder"

Pep Guardiola diz que o Barcelona não teve um mau início de temporada, e acredita que perder um jogo de vez em quando é bom até para o Barça. O time catação ganhou apenas três dos seus últimos oito jogos em todas as competições, incluindo uma série de três empates nos quatro últimos.

Atualmente no Manchester City, Guardiola tem um grande
histórico e identificação com o Barcelona, já que representou o clube como jogador e treinador. O comandante também falou sobre El Clásico e afirmou que os catalães têm todas as condições de vencer o jogo contra o Real Madrid.
Getty Images
"Não acho que tenham começado mal a temporada", disse Guardiola. "O Barcelona ainda é capaz de ganhar o campeonato e espero que ganhem amanhã. Eles se classificaram sem problemas na Liga dos Campeões e estão em todas as competições. Sinceramente, quando as equipes ganham tantos jogos, perdem de vez em quando é bom, e para o Barça é muito bom. Vai ser um grande jogo e eu espero que eles possam demonstrar o que eles são."
Barcelona e Real Madrid se enfrentam no Camp Nou neste sábado (3), às 13h15 (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário