ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BARCELONA - Bartomeu anuncia acerto com Suárez até 2022 e negocia com pai de Messi

Messi, Suárez e Neymar estão confirmados para o clássico com o Real Madrid (Foto: Miguel Ruiz / FC Barcelona))
Após anunciar um novo contrato com NeymarBarcelona se movimenta para renovar com os dois outros integrantes do trio MSN. Segundo a imprensa espanhola, o pai de Lionel Messi, Jorge Messi, chegou à cidade catalã para falar sobre a ampliação do vínculo do camisa 10, válido até junho de 2018.
Já a situação de Luis Suárez, ao que tudo indica já está encaminhada, e o presidente do clube, Josep María Bartomeu, já até anunciou o acerto.
- A renovação já está fechada, faltam agora apenas pequenos detalhes. Luis Seguirá em Barcelona. É muito querido por todos e está muito bem adaptado ao clube. Faremos o anúncio nas próximas semanas. Para os torcedores é um personagem muito importante, faz parte de um tridente espetacular que temos na equipe - disse o presidente do Barça, em entrevista à "Rádio Visión y Cadena Celeste", do Uruguai.
Falta apenas bater o martelo sobre qual será o tempo do novo contrato de Suárez. O presidente do Barcelona diz que, a princípio, o acerto ficará para 2022.
- Ampliaremos o contrato até o prazo que a lei nos permite. Mas o objetivo de Suárez é fechar até a Copa do Mundo do Catar. Queremos mais tempo, mas no momento temos um acerto até 2022. Temos que nos adaptar à lei, que estabelece um limite de cinco anos. Queremos o Luis Suárez por muitos anos neste clube. E, quando se aposentar, será bem-vindo no clube. Sempre será recebido de braços abertos aqui. Gostaria que ele ficasse para sempre no Barcelona - completou Bartomeu. 
A situação de Messi
Enquanto enche a bola de Suárez, Bartomeu tenta acertar um novo contrato com a maior estrela da companhia. A rádio "Onda Cero" noticiou que Jorge Messi já está em Barcelona para conversar sobre o futuro do filho e tem uma reunião marcada com o presidente do clube nas próximas semanas para tratar sobre o assunto.
O vínculo de Messi vai até 2018 e causa certa apreensão dentro do Barcelona. No mês passado, o diário espanhol “Marca” noticiou com destaque um possível fim do casamento entre jogador e clube. Mas isso só ocorreria após o fim do atual contrato do argentino com o clube. Segundo a publicação, o craque disse à diretoria do Barça, na segunda semana de julho, durante suas férias, que não pretendia renovar o vínculo com a equipe catalã. 
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário