terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ACIONADO - Após pedido do Inter, STJD aciona CBF e Vitória sobre 'caso Victor Ramos'

Após o Internacional requerer a reabertura de investigação do "Caso Victor Ramos", a procuradoria do STJD acionou o Vitória e o Departamento de Registros da CBF para se manifestarem sobre o eventual procedimento
instaurado pela FIFA sobre a transferência do jogador, que pertence ao Monterrey, do México.
Segundo o tribunal, apenas após ouvir as duas partes será possível determinar se a Procuradoria irá oferecer denúncia ou arquivar o pedido de reabertura do processo 71/2016 (Notícia de Infração do Bahia contra o Vitória).
O Inter juntou documentos no processo 71/2016, que já existia e consistia em uma notícia de infração do Bahia contra o Vitória.
O time colorado afirma que a papelada vai "servir para ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo E. C. Vitória".
A manifestação do Inter tem como objetivo comprovar que o Vitória utilizou em inúmeras partidas do Campeonato Brasileira da Série A o atleta Victor Ramos sem condições legais de jogo e pede a aplicação do artigo 214 do CBJD pela atuação do jogador em 26 jogos.
Depois de jogar pelo Palmeiras em 2015, Victor Ramos foi para o Vitória ainda com seus direitos ligados a Monterrey, do México. Registrado no TMS ((Transfer Matching System) da Fifa como jogador do Palmeiras e com contrato ativo com o clube paulista o atleta foi para o clube baiano efetuando uma transferência em nível nacional, supostamente burlando a janela de transferências do México e as normas dos Regulamentos Nacional e Internacional sobre a matéria. Desta forma, o atleta não teria condição de jogo pela falha no registro na fase de transferência.

COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário