quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AÇÃO - Floresta pode entrar com ação no TJDF-CE para garantir vaga na Série A do Cearense 2017


O imbróglio jurídicos envolvendo o Campeonato Cearense 2017 não para de ganhar novos capítulos. Em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE),
Frederico Bandeira, disse que foi procurado por um representante do Floresta, que pode dar entrada com uma ação pleiteando uma vaga na competição.


"Recebi a informação do Dr. Clarke Leitão, que o Floresta vai impetrar uma medida sobre uma suposta irregularidade nas certidões apresentadas pelo Ferroviário e pleitear a vaga na Série A", afirmou.

Procurado pelo Portal Esportes O POVO, Clarke Leitão admitiu que o clube estuda a possibilidade de entrar com um recurso caso haja alguma irregularidade nas certidões negativas de débito apresentadas a Federação Cearense de Futebol, mas pontua que a decisão final ainda não foi tomada. 

"Estamos analisando as certidões para verificar se está realmente tudo correto. Nós achamos que alguns clubes possam estar com dívidas trabalhistas pendentes. Se houver irregularidade, nós podemos sim buscar o TJDF, mas isso não foi decidido ainda", comentou.

Frederico Bandeira esclareceu que se for feita uma denúncia com pedido de liminar, o caso pode ser analisado por ele nos próximos dias. Caso contrário, a questão ficaria pendente até o final do recesso do Tribunal, no dia 2 de janeiro. 

O presidente do TJDF-CE também ressaltou que todas as decisões em caráter liminar, incluindo a medida que recolocou o Guarany de Sobral na 1ª divisão, precisam ser confirmadas pelo pleno da corte, que irá se reunir no próximo dia 9 de janeiro.

"A minha decisão é liminar, e pode ou não ser referendada pelo pleno".



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário