terça-feira, 29 de novembro de 2016

SÉRIE A - Vitória bate Coritiba, pressiona Sport e Inter e fica a um ponto de se salvar

O Vitória conseguiu derrotar o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e deu um passo importante para afastar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O gol de Marinho deixou o time com 45 pontos, na 15ª colocação, a três da zona da degola.

O Vitória precisa de um ponto na última rodada contra o já campeão Palmeiras, no Barradão, em Salvador, para escapar do rebaixamento, sem depender de ninguém.
Por isso o resultado deste segunda-feira deixou o Sport, 16º colocado com 44, e Internacional, 17º colocado com 43, pressionados na última rodada do Nacional.
A situação é pior para o time gaúcho. Além de vencer o Fluminense, no Maracanã, a equipe de Lisca terá de torcer por derrota do Sport frente ao já rebaixado Figueirense, em Recife.
Caso o Vitória seja derrotado pelo Palmeiras, o Internacional terá de tirar a diferença no saldo de gols. O time baiano tem saldo de menos um contra menos seis do rival gaúcho.
E O CORITIBA
Apesar de vaias dos poucos torcedores presentes no Couto Pereira, o resultado não muda muito a vida do clube paranaense no Brasileiro.
A derrota manteve a equipe com 46 pontos na 14ª colocação. No próximo domingo, o compromisso será contra a Ponte Preta, em Campinas.O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Marinho, aos 10 minutos do primeiro tempo. O jogador fez uma bela jogada, arrancado pela ponta direita do ataque. Cortou Juninho, depois fez o mesmo com Nery Bareiro e na sequência finalizou para o gol, um golaço.
CORITIBA 0 X 1 VITÓRIA
Data: 28 de novembro de 2016, segundaHorário: 20 horas (de Brasília)
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Leandro, Nery Bareiro, Yan (Coritiba); Kanu, Norberto, Victor Ramos e Kieza (Vitória)

Gol: Marinho, aos 10 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Wilson, Dodô, Walisson Maia, Nery Bareiro e Juninho; Amaral, Yan (Vinicius), Iago; Leandro, Kazim e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani
VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho (Amaral), Kieza e Zé Love (David). Técnico: Argel Fucks

COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário