sábado, 26 de novembro de 2016

SÉRIE B - Vem, taça! Atlético-GO cumpre tabela contra o Bahia, sedento pelo acesso

Eduardo; Bahia x Atlético-GO na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia)
Após conquistar o acesso e o título com antecedência, o Atlético-GO entra em campo neste sábado para receber a tão aguardada taça de campeão da Série B. O adversário, porém, será o Bahia, sedento por uma vaga na elite nacional e que precisa pelo menos de um empate para não depender de resultados dos concorrentes. A bola rola no Estádio Olímpico de Goiânia a partir das 17h30.

Com campanha brilhante, o Atlético-GO ficou no G-4 ao longo de toda a competição. Desde a primeira rodada o Dragão figura entre os melhores e faturou o título na 36ª rodada, quando venceu o Tupi-MG por 5 a 3 em jogo emocionante. A equipe do técnico Marcelo Cabo tem 73 pontos e, em caso de vitória, pode chegar a 76, número expressivo. Em 2009, quando subiu em quarto lugar, terminou com 65. Além disso, a partida marca a despedida de alguns atletas que não permanecerão: Michel, Matheus Ribeiro, dentre outros.

O Atlético está escalado sem mistério e com força máxima para a partida. Após poupar atletas na vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na rodada anterior, desta vez o Dragão terá seus principais nomes em campo, como Marllon, Magno Cruz, Gilsinho e Júnior Viçosa.

Sem essa tranquilidade toda, o Bahia terá certa ansiedade, pois fará o confronto mais importante de sua temporada. Terceiro colocado com 63 pontos, o Tricolor quer confirmar o acesso e não pode vacilar. Para isso, basta ganhar ou empatar. Se perder, terá que secar Vasco ou Náutico.

Atlético-GO x Bahia - 38ª rodada da Série B
Data: 26/11 (sábado)
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Asp.Fifa/SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Rogério Pablos Zanardo (Asp.Fifa/SC)

Escalação do Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo
Desfalques: ninguém


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário