sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÉRIE B - Paraná se despede da Série B com oportunidades à categoria de base

Um Paraná cheio de caras novas é o que deve se despedir da Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, na Vila Capanema. A partida contra o rebaixado Tupi-MG não tem nenhuma
importância para os dois times e será a oportunidade do técnico Fernando Miguel colocar os garotos da base para sentirem o gosto de uma partida profissional.O jogo está previsto para as 19h15.
A partida ainda ajuda para que sejam feitas as primeiras observações para montar o time que inicia a temporada 2017, quando o Paraná, além da Série B, joga o Paranaense, a Primeira Liga e a Copa do Brasil. No empate em 1 a 1 com o Ceará, no último sábado, o goleiro Hugo estreou no lugar de Marcos, que sentiu dores musculares, e o meia Alesson jogou no lugar de Anderson Uchôa. Ambos podem aparecer novamente. 
Quem também está fora é o lateral Rafael Carioca e o zagueiro João Paulo, que sentiram dores musculares durante a semana e nem foram relacionados. Eles se juntam ao atacante Fernando Karanga e o zagueiro Alisson, que já estão liberados para as férias. No entanto, apenas Karanga já é considerado fora dos planos do Paraná para 2017. 
Apesar da possibilidade de uso de jogadores da base, a escalação do Paraná é um mistério, pois o clube decidiu não abrir nenhum dos treinos da semana para imprensa. Os jogadores e o técnico Fernando Miguel também não deram entrevista. 
A movimentação mais quente no Tricolor acontece nos bastidores, onde a diretoria tenta montar uma nova diretoria de futebol. Entre os nomes especulados, o mais forte é do executivo Rodrigo Pastana, que trabalhou no Guarani durante a temporada de 2016. O ex-jogador Tcheco também negocia para assumir outro cargo ligado ao departamento.  
Paraná x Tupi-MG (38ª rodada da Série B)
Local:Vila Capanema, em Curitiba
Data e horário:sexta, às 19h15
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva apita a partida com auxílio de Heronildo Freitas da Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz
Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: pelo GloboEsporte.com, a partir de 18h45.


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário