quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SÉRIE B - Goiás vira com gols de pratas da casa e bate Sampaio na saidera da Série B

Nada de Walter ou Léo Gamalho. Coube aos pratas da casa Carlos e Rezende darem ao Goiás a vitória de 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira, em Goiânia. O Alviverde até saiu atrás no Estádio Olímpico, já que os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com bela jogada de Fernandinho. No entanto, os garotos esmeraldinos viraram na etapa final e encerraram a participação do clube goiano na Série B pelo menos com um triunfo.

Apesar de jovem, Carlos já é velho conhecido da torcida. Rezende, por sua vez, estreou como profissional nesta terça. E, diga-se de passagem, com o pé direito, já que marcou seu primeiro gol. Mesmo com a vitória, o Goiás teve um fim melancólico na Segundona. Longe da meta do acesso, o Alviverde termina sua campanha com apenas 50 pontos e na 13ª colocação - ainda pode ser ultrapassado pelo Paysandu, que joga na sexta-feira. Pior ainda foi a despedida para o Sampaio, que sofreu mais uma derrota e deu adeus à Série B na lanterna, com 27 pontos.O Goiás teve ampla posse de bola no primeiro tempo, mas criou chances apenas em chutes de fora da área. Walter, Liniker e Léo Gamalho arriscaram de longe e deram certo trabalho ao goleiro Rodrigo Ramos. No entanto, foi o Sampaio Corrêa quem levou vantagem para o intervalo. O time maranhense já havia assustado Renan em uma pancada de Daniel Barros, logo no início do confronto. Aos 47 minutos, porém, Fernandinho invadiu a área passando pelos zagueiros com belo drible e não perdoou. Bateu na saída do arqueiro e abriu o placar.

Atrás no marcador, o Goiás voltou para a etapa final pressionando novamente, só que com mais qualidade. A entrada de Carlos melhorou a equipe e foi justamente com ele que o Alviverde chegou ao empate. Após cruzamento de Walter, o atacante cabeceou e deixou tudo igual, aos 17 minutos. A partida ficou aberta, já que os donos da casa buscavam a virada, e os visitantes tentavam o contra-ataque. No fim, prevaleceu o mando de campo e o oportunismo de Rezende. Estreante no profissional, o volante aproveitou que a bola sobrou na área adversária após uma cobrança de escanteio aos 36, bateu de canhota e deu o triunfo ao time esmeraldino.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QuUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário