sábado, 26 de novembro de 2016

SÉRIE B - Ceará se despede da Série B contra o Vasco, que busca acesso

Ceará, Brasil de Pelotas, Série B, Arena Castelão, Bill (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
O Ceará pode até não disputar mais nada na Série B do Campeonato Brasileiro, mas estará no jogo mais esperado da rodada. No Maracanã, o Vovô está no último degrau da escalada do Vasco rumo à Série A em 2017. O Cruzmaltino precisa vencer para voltar à elite. A bola rola às 17 horas (horário de Brasília). Podendo dificultar a vida do time carioca, o técnico Sérgio Soares terá força máxima. 

O comandante do Vovô já havia falado que jogaria para ganhar e evitar o consequente acesso vascaíno. O mesmo discurso foi defendido pelo atacante Bill, artilheiro da Série B com 15 gols. O jogador havia prometido pelo menos um gol contra o adversário de sábado.

Felipe e Lelê, que haviam voltado a treinar mas ainda eram dúvida, foram relacionados e vão para o jogo. Da base, dois jogadores foram convocados: o zagueiro Lucas e o volante Raul. Com isso, a equipe titular deve ser: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê.


O trio de arbitragem será paulista. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani. Ceará x Vasco será às 17h30 (de Brasília) e 16h30 (de Fortaleza), no Maracanã, neste sábado (26), pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário