ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÃO PAULO - Tite elenca qualidades de Ceni para ser treinador e elogia: 'Muita coragem'

Grande responsável pelo ótimo momento da seleção brasileira, o técnico Tite opinou nesta quinta-feira sobre o acerto de Rogério Ceni para ser o treinador do São Paulo. O comandante da
seleção avaliou como corajosa a decisão do ex-goleiro, e listou as qualidades que podem fazer com que Rogério Ceni tenha sucesso na nova função.
"Antes de responder se vai dar certo (Rogério Ceni como técnico do São Paulo), tenho que dizer: muita coragem. Ser o atleta com toda a evidência, com todo o talento, com toda a idolatria que tem, passar para uma oura área, que não vai emprestar tudo aquilo que teve como atleta para a área de técnico", disse Tite durante a gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.
"A cobrança vai existir pelo desempenho e pelo resultado. Porém, um detalhe ele tem a seu favor. Um jogador muito claro em todas as entrevistas que ele dava pós-jogo, as observações táticas dele eram sempre muito lúcidas, muito corretas daquilo que acontecia no jogo. Essas observações ele já tinha como atleta", elogiou o treinador da seleção brasileira.
"Segundo que ele não sentou só nos louros de ser um ídolo, mas foi buscar intercâmbio, aprimoramento. E seguramente vai continuar, pelo perfil, dessa busca pela excelência. Ele está sempre nessa busca, e tem ‘n' caminhos para buscar essa forma", prosseguiu.
Tite, contudo, lembrou dos vários obstáculos que Rogério Ceni terá pela frente a partir de agora. O comandante da seleção alertou para os novos desafios que a carreira de treinador oferece para qualquer profissional.
"O terceiro, e esse vai ser difícil, é conviver com essa situação, que é desafiadora e ela é diferente. Antes de ter uma responsabilidade, tua para contigo mesmo quando era atleta, agora ela se amplia muito. E às vezes o técnico se cobra se o último dos atletas não tiver o melhor do desempenho. E a gente acaba virando uma vidraça, e tem uma responsabilidade muito maior do que tinha antes. Esse é o desafio", completou.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário