segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FUTEBOL - Noite das Personalidades Esportivas 2016


A tradicional Noite das Personalidades Esportivas, evento promovido pelo jornalista Sérgio Ponte e pela Rádio O POVO/CBN (FM 95,5 e AM 1010) já conhece os seus ganhadores do futebol cearense. Dos cinco principais premiados locais escolhidos por uma comissão de 30 jornalistas, dois ficaram com o
Uniclinic, vice-campeão estadual da temporada 2016: Vanor Cruz, dono do clube, que ganhou a votação como melhor dirigente, e Maurílio Silva, hoje no ASA, mas que conduziu como técnico a equipe na campanha histórica quando perdeu a final para o Fortaleza.


Neste ano, a festa, que ocorre pela 45º vez, será no dia 12 de dezembro, novamente para convidados no Marina Park Hotel.

Ainda no cenário local, o goleiro Éverson, do Ceará, ganhou como jogador do ano, numa difícil disputa com o atacante Anselmo, do Fortaleza. Já o troféu de revelação será entregue ao lateral direito Felipe, do Fortaleza, que, por dois votos, venceu o meio-campista Raul, do Ceará. O quinto homenageado do cenário cearense será o árbitro César Magalhães, eleito o mais competente da categoria.

“Apesar da festa ser realizada sem interrupção desde 1971, é como se fosse a primeira vez. É um trabalho que começa desde março e nossa responsabilidade é grande por causa da credibilidade do evento. Na verdade, a Noite das Personalidades é como se fosse a minha filha mais velha”, contou Sérgio Ponte.

O jornalista também confirmou que um nome relevante do futebol nacional estará presente na premiação, mas a divulgação só será realizada no sábado, dia 3 de dezembro, durante o programa As Frias do Sérgio, que vai ao ar na Rádio O POVO/CBN a partir das 18h30min.

OS MAIS VOTADOS
DIRIGENTE
Vanor Cruz (Uniclinic): 8 votos
Jurandir Jr (Uniclinic): 6 votos
Jorge Mota (Fortaleza): 6 votos

JOGADOR
Everson (Ceará): 13 votos
Anselmo (Fortaleza): 8 votos
Everton (Fortaleza): 4 votos

JOGADOR REVELAÇÃO
Felipe (Fortaleza):9 votos
Raul (Ceará): 7 votos
Jean Mota (Fortaleza): 4 votos

TÉCNICO
Maurílio Silva (Uniclinic): 14 votos
Marquinhos Santos (Fortaleza): 9 votos
Washigton Luis (Itapipoca) : 2 votos

ÁRBITRO
César Magalhães: 12 votos
Avelar Rodrigo: 3 votos
Cleiton Lima: 2 votos


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário