ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 22 de novembro de 2016

FUTEBOL - Fla de coração, Luiz Antônio confessa: "Queria que o Vasco não subisse"

O foco de Luiz Antônio está em garantir o acesso do Bahia. Autor de um belo gol na partida contra o Bragantino , no último sábado, o volante deve ser titular novamente contra o Atlético-GO,
na última rodada da Série B – Juninho segue tratando de uma entorse no tornozelo. Para retornar à elite do futebol nacional, o Tricolor precisa apenas de um empate no Serra Dourada. Caso seja derrotado, serve um tropeço de Vasco ou Náutico. 
No futebol, no entanto, ainda há espaço para o coração. Formado na Gávea e rubro-negro desde criança, o jogador admite que ficaria feliz se o Vasco permanecesse na Segundona. Luiz Antônio falou sobre isso em coletiva concedida no Fazendão. 
- Quem vai subir? Quem eu gostaria? Pelo lado do coração, que eu sou desde criança Flamengo, queria que o Náutico ganhasse e subisse, e o Vasco ficasse fora. Mas vamos esperar. O intuito é a gente subir. Mas não importa muito. Se for levar pelo coração, não queria que o Vasco subisse não – confessa. 
Se for levar pelo coração, não queria que o Vasco subisse não"
Luiz Antônio
Para que o desejo de Luiz Antônio se torne realidade, o Vasco não pode vencer o seu confronto, enquanto o Náutico precisa somar três pontos. O Gigante da Colina recebe em casa o Ceará; o Timbu pega o Oeste, também em casa. 
Sobre o duelo que o Bahia tem pela frente, Luiz Antônio não tem dúvida: será um jogo difícil. Embora o Atlético-GO já tenha faturado o título da Série B, o jogador tricolor alerta que a equipe pode ter objetivos desconhecidos por ele.  
- Fico na dúvida, porque não sei o que se passa. Tenho amigos lá, mas não sei o que se passa. Pode ser sim, [jogar] por festa ou não, mas acredito que não. Mesmo campeão, acho que vai ser um jogo difícil, porque eles querem ganhar. Eles podem ter mais objetivos, ter mais vitórias, subir por mais pontos. Não sei. Acredito que vai ser um jogo difícil. Queria já estar classificado e ser festa para os dois lados. Não deu – diz Luiz Antônio. 
Ainda que precise apenas de um empate para garantir o objetivo do ano, Luiz Antônio garante que o Bahia vai para Goiânia em busca do triunfo. - Vamos para ganhar. Indo com esse pensamento, se conseguir um empate, é bom. É ruim você pensar de ir para empatar, que só depende disso, e acaba não conseguindo o objetivo. Todo mundo com o intuito de ir para ganhar. Se for empate, também nos ajuda. Não estamos pensando em circunstância nenhuma na derrota. É assim que a gente tem que ir para o jogo – finaliza o volante. 
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QuUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário