quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FORTALEZA - Presidente do Fortaleza diz que dois reforços serão anunciados até o final da semana

Atravessando clima eleitoral, o Fortaleza vive dias que vão impactar nos próximos dois anos do clube. Candidato à reeleição, jorge Mota aproveita os últimas momentos de sua primeira gestão para acertar alguns reforços já visando a temporada 2017.

De acordo com o mandatário, dois novos jogadores devem ser anunciados até o final da semana. A reformulação do elenco se inicia após o Tricolor apontar César Sampaio como executivo de futebol, na última quarta-feira, 23. 

"Temos alguns nomes elencados e estamos avaliando. Eu penso que nessa semana apresentamos dois nomes. Talvez amanhã ou depois. São dois jogadores que estavam com pré-contrato assinado. Há um terceiro nome em vista, mas a proposta está elevada e estou tentando baixar", declarou Jorge Mota ao Esportes OPOVO.

Ele explicou que os dois atletas chegam dentro de um planejamento previsto pela diretoria e que estavam atuando no 2º semestre. "Os dois jogadores estavam em atividade e estão encaixados no perfil que a gente quer", completou.

O pleito que irá definir o próximo presidente do Leão do Pici acontece neste sábado, 3, na sede do clube. A votação está marcada para começar às 9 horas e terminar às 17 horas.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário