sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FORTALEZA - Fortaleza encerra período de rescisões e começa a pensar no time para 201

Após o anuncio de César Sampaio como novo homem forte do futebol do clube, o Fortaleza segue o processo de renovação do elenco visando a temporada 2017. Em informação confirmada pela Assessoria de Imprensa, a equipe não terá mais nenhuma rescisão
até o final do ano. Os jogadores ainda com contrato cumprirão os vínculos integralmente. A equipe já iniciou conversas com jogadores que interessam. mas não fechou oficialmente
nenhuma renovação
Anselmo já tem um pré-acordo para continuar, mas a questão só deve ser finalizada após o pleito que apontará o novo mandatário. Os goleiros Max Walef e Erivélton, e o zagueiro Max Oliveira negociam a permanência, mas ainda não tem situação definida. Corrêa, Douglas Pires, Uilliam e Rafhael Lucas ficarão sem contrato ainda em 2016 e também não possuem futuro determinado em relação ao Tricolor do Pici. 

Mesmo com a situação política em aberto por causa das eleições administrativas marcadas para o próximo dia 3 de dezembro, o novo executivo de futebol já articula possíveis contratações e disse ter recebido "carta branca" para tratar da vinda de reforços e renovações. 

O Fortaleza estreia em 2017 no dia 8 de janeiro, na decisão da Taça dos Campeões Cearense diante do Guarani de Juazeiro. A partida ainda não tem local definido.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário