sábado, 26 de novembro de 2016

FORTALEZA - Fortaleza ainda tem quatro atletas com contrato até o final do ano

Corrêa, volante do Fortaleza (Foto: Heloísa Araújo/Agência Diário)
Após a eliminação na Série C, o Fortaleza já entrou em acordo com vários atletas para rescisão de contrato a fim de reduzir as despesas do clube neste final de ano. No entanto, ainda há quatro deles com contrato até o fim de 2016. Nesses casos, o clube prefere esperar que o contrato se vença para definir a situação dos atletas. São eles: Corrêa, Douglas Pires, Uilliam e Rafhael Lucas.
A chegada de César Sampaio como novo diretor de futebol do Fortaleza já coloca o Leão no modo de planejamento para 2017. Vale observar que as eleições para o cargo de presidente só acontecem no dia 3 de dezembro. Um dos nomes do elenco principal que devem permanecer é o atacante Anselmo, artilheiro do time na temporada com 23 gols. Os goleiros Max Walef e Erivélton e o zagueiro Max Oliveira negociam a permanência no Fortaleza para 2017.


Quem já saiu

Até agora, são 20 jogadores haviam acertado rescisão de contrato. Os meias Clebinho, Daniel Sobralense e Rodrigo Andrade, o volante Pio, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo William Simões, o zagueiro Edimar e o atacante Juninho estavam nas duas primeiras listas de dispensa do elenco tricolor. 

Em seguida, foi a vez do goleiro Ricardo Berna, do volante Guto, do meia Everton e o atacante João Paulo. Em seguida, o zagueiro Lima e o atacante Ronaldo também saíram do clube. Recentemente, o zagueiro Elivelton e os meias Leandro Lima e Leozinho também acertaram suas saídas. Assim como o zagueiro Leonardo Luiz. Os últimos a deixar o clube foram o volante Juliano e o meia Rosinei.

O Fortaleza só volta a jogar oficialmente, em 2017, quando o time estrear no Campeonato Cearense. No entanto, a pré-temporada deve iniciar ainda em dezembro, após férias de parte dos atletas e da escolha do novo treinador. 


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário