segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FORTALEZA - Debate irá reunir candidatos à presidência do Fortaleza


O Fortaleza inicia nesta segunda-feira, 28, uma semana decisiva para o futuro do clube, que elege no próximo sábado, dia 3 de dezembro, o presidente que comandará equipe no biênio 2017/18.


Nesta terça-feira, 29, os três candidatos que concorrem ao cargo de presidente da diretoria executiva — Jorge Mota, Renan Vieira e Alexandre Borges — têm compromisso marcado em um debate, promovida pela Comissão Eleitoral do Leão. O evento será realizado às 21 horas, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Av. Barão de Studart, no bairro Dionísio Torres. O acesso ao encontro é restrita aos membros da imprensa. Contudo, o debate será transmitido ao vivo pelo Facebook oficial do Fortaleza.

Na eleição, além do presidente da Diretoria Executiva, serão escolhidos os seis membros do Conselho Fiscal, os cinco integrantes do Conselho de Ética e a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo (presidente, dois vice-presidentes, dois secretários e dois tesoureiros). Todos os sócios-proprietários, conselheiros do clube que estiverem em dia com suas obrigações, conselheiros natos, que são ex-presidentes, e os sócios-torcedores com dois anos de contribuição, podem participar do processo. A relação dos eleitores aptos ao voto será divulgada nos próximos dias pela Comissão Eleitoral.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário