ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FORTALEZA - Candidato à presidente, Renan Vieira diz que estrutura do Fortaleza é para conquistar o acesso "quase com os pés nas costas"


Um dos candidatos de oposição na disputa pelo comando da Diretoria Executiva do Fortaleza, Renan Vieira esteve no programa Trem Bala, da TV O POVO, desta terça-feira, 22, e falou sobre os planos em uma eventual gestão.
O ex-mandatário tricolor destacou que o clube vive dias muito melhores que os da época em que ocupou a presidência e respondeu sobre as críticas por não ter conquistado o acesso. 


"Hoje, é uma estrutura muito diferente. Receita de todo canto, muito mais sócios-torcedores. Eu peguei o clube com muitas dificuldades e tentei resolver os problemas. Com a situação que o clube tem hoje, aliado ao nosso (chapa) modo arrojado e destemido de comandar, é quase como subir com os pés nas costas", comentou.

Prometendo alavancar o time e evoluir o programa de sócio-torcedor, Renan preferiu não criticar abertamente o atual presidente Jorge Mota. No entanto, ele desaprovou a condução do dirigente na situação que resultou na saída de Marquinhos Santos.

"Na minha gestão, nós não perderíamos o Marquinhos (Santos). Não estou dizendo que o Jorge teve culpa, mas não podia ter permitido. A queda de rendimento dos atletas também não é normal, isso foi alguma que foi acertada e acabou não acontecendo".

Renan também reafirmou que abriu mão do dinheiro que deixou no clube durante o período à frente da diretoria e se defendeu das acusações sobre as dívidas trabalhistas pendentes ao final de seu mandato. 

"Falam das situações trabalhistas que eu deixei pendente (seis jogadores), mas não falam das que eu resolvi. Eu peguei muita coisa da gestão anterior".

O pleito do Fortaleza está marcado para o próximo dia 3 de dezembro. Além de Renan Vieira, Jorge Mota e Alexandre Borges concorrem ao cargo máximo. Oswaldo Azim ainda aguarda resultado da análise de recurso por parte da comissão eleitoral para saber se poderá participar da disputa.



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QuUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário