ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL - Recém-chegado no Fortaleza, César Sampaio já articula contratação de novo treinador

Anunciado nesta quarta-feira, 23, como novo executivo de futebol do Fortaleza, César Sampaio já iniciou articulações no Pici para montagem da equipe que disputará a temporada de 2017.
Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o ex-jogador de 48 anos revelou que já existem conversas para a contratação do novo treinador, montagem da comissão técnica e reformulação de elenco. 
"Conversamos sobre o próximo treinador do Fortaleza sim. Foi algo rápido, tenho alguns nomes, o Ênio (Mourão, vice-presidente do clube) também, o Jorge (Mota, presidente tricolor). A gente vai estar sentado com calma para definir isso o mais rápido possível. Mais do que o nome, é preciso garantir a reeleição", disse Sampaio.
Apesar da decisão envolvendo o Departamento de Futebol, a atual diretoria ainda tem permanência indefinida à frente do clube. Isso porque as eleições para o biênio 2017/2018 ocorrerão no dia 3 de dezembro, o que pode mudar a atual conjuntura de Diretoria Executiva, além dos conselhos Deliberativo, de Ética e Fiscal.
Contudo, uma possível mudança na presidência não significaria uma saída de César Sampaio. Outros candidatos ao cargo máximo do Leão também tem nele o nome favorito para conduzir o Futebol do Fortaleza.
"Eu conversei com três pessoas antes: o Alexandre (Borges, candidato à presidência) me ligou primeiro depois o Jorge e o Ênio. Conversei com o Léo Franco (ex-gerente de futebol do Tricolor), com o Hemerson Maria (ex-técnico) e com Daniel Frasson (ex-jogador). Eu gosto de coisas difíceis. Eu joguei muitas vezes contra o Fortaleza, a gente entende a grandeza e ansiedade do torcedor. É uma causa que abracei. A minha intenção é ajudar o Fortaleza", garantiu.
César Sampaio foi jogador que marcou época atuando pelo Palmeiras nos anos 1990. Foi ele o capitão da histórica equipe alviverde campeã da Libertadores em 1999. Vestindo a camisa da seleção brasileira, o volante atuou na Copa do Mundo de 1998, na França. Como gerente de futebol, iniciou carreira no Palmeiras entre 2011 e 2012, onde fracassou e acabou rebaixado.
Mas somou também sucesso no currículo, participando da montagem do elenco do Joinville que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014 - que tinha, inclusive, Hemerson Maria como treinador.
Sobre a liberdade que terá para contratar reforços, Sampaio destacou que a carta passada pela diretoria leonina foi praticamente branca.
"Sou eu a pessoa que vai aprovar ou não os pedidos (de contratação, não só os de jogadores, mas também da comissão técnica", pontuou.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário