terça-feira, 29 de novembro de 2016

CEARÁ - Éverson e Richardson querem permanecer no Ceará em 2017


Com o fim da Série B e a saída de 14 atletas, a diretoria do Ceará segue definindo a situação dos jogadores do seu elenco. Dois dos jogadores alvinegros que fizeram uma boa temporada, o goleiro Éverson e o volante Richarson afirmaram que pretendem permanecer no Alvinegro. 

O discurso de Éverson e Richardson ao desembarcarem na capital cearense foi o mesmo: a vontade é seguir no clube. O volante afirmou que recebeu apenas sondagens de outros times, mas nenhuma teve proposta concreta, e que possui contrato com o Alvinegro. 

"Cheguei sem alarde, conquistei meu espaço dentro da equipe e continuei jogando até o final. É ver o que a gente fez de certo e errado durante o ano para em 2017 estar melhor e render mais", frisou o jogador. 

Também com contrato com o clube, Éverson quer continuar no Ceará e colocar seu nome na história do Vovô. "O ídolo vira ídolo com títulos. Tive passagem aqui muito boa no fim do ano passado, mas quero colocar meu nome na historia do clube não sendo o salvador do descenso, e sim por ser uma das peças-chave que deu acesso ao clube e título para o torcedor".


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário