sábado, 26 de novembro de 2016

CEARÁ - "Estou entre os oito maiores treinadores que dirigiu o Ceará", diz Sérgio Soares

Sérgio Soares encerra neste sábado, 26, a sua segunda passagem pelo Ceará. O treinador se despede do Vovô em duelo decisivo para o Vasco, às 16h30min (horário de Fortaleza), em Maracanã lotado. Sem mágoas do clube, o técnico lamenta por não comandar o time na próxima temporada e analisa: "estou entre os oito maiores treinadores que dirigiu o Ceará".

Depois de 1 ano e dois meses em sua primeira passagem pelo Ceará - em 2013/2014, quando conquistou o titulo do Campeonato Cearense - o treinador retornou ao clube em abril deste ano e foi recebido com festa em Porangabuçu para iniciar a sua segunda passagem pelo clube. 

Passagem que vinha sendo elogiada principalmente durante o 1º turno da Série B 2016, quando o treinador levou ao clube a vice-liderança da competição e encheu o torcedor de esperança quanto ao acesso à Série A. Mas tudo mudou na virada de turno, o time parou de render, o time despencou na tabela, as criticas vieram e o treinador não conseguiu se sustentar no cargo.

"Não tenho mágoa nenhuma do Ceará. É o clube que eu mais comandei na minha carreira. Estou entre os oito maiores treinadores que dirigiu o clube e isso é só satisfação. Saio apenas triste por não poder voltar para 2017", afirmou.

O técnico tentará uma vitória no seu 'adeus' ao Vovô. Durante a semana, mesmo em preparação para um jogo que não influencia nas pretensões do time na competição, os treinos fechados voltaram a acontecer. 

"Trabalhamos algumas variações de forma de jogar para entender o que o adversário precisa dentro do jogo e a gente procurar neutralizar. Por isso o treino fechado. O Ceará tem uma situação de mudar o que vai ser o campeonato ano que vem. Isso vai ser muito importante".

O time terá força máxima para o confronto diante do Vasco. Apontados como dúvida após a partida contra o Paraná, Felipe e Lelê estarão à disposição e vão pro jogo. "O time está definido, não tem muito o que mudar, gostei da performance da equipe nos últimos jogos", frisou o treinador.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário