quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CEARÁ - Douglas espera encerrar temporada com bom resultado; Vovô fecha treino

Douglas, goleiro do Ceará  (Foto: Israel Simonton/Divulgação)
No sábado (26), o Ceará encerra sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Para a equipe alvinegra, a partida não vale nada. Mas, para o time cruz-maltino, uma vitória é importante para que não corra de perder o acesso ao Brasileirão em 2017. Mas uma boa atuação do Vovô pode resultar em vitória ou empate, o que faz com que a equipe de São Januário "morra na praia" e permaneça mais um ano na Segundona.Pensando nisso, o goleiro Douglas espera que o Ceará faça uma boa atuação para,
não só encerrar bem a temporada, mas também não ser um mero coadjuvante do time vascaíno.

- Queremos fazer um bom jogo contra o Vasco para encerrar com um resultado positivo este ano de 2016. Infelizmente, não conquistamos o acesso, mas vamos honrar essa camisa do Ceará até o fim. Vamos procurar fazer uma grande apresentação na casa deles -  disse o arqueiro, que treinou nesta quarta-feira (23) sem a presença das câmeras da imprensa e do olhar dos torcedores.

Douglas prevê uma partida muito difícil e com alto grau de técnica nesta partida decisiva.

- O Vasco tem uma equipe muito forte e está em busca da vaga na Série A. Tenho certeza que pela necessidade do resultado, eles vão partir para cima da nossa equipe. Temos que ter inteligência e segurar a pressão.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário