segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CEARÁ - Após rescindir com mais de um time inteiro, Ceará tem 18 jogadores no elenco

Com o término da participação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará concentra forças no planejamento da próxima temporada. No dia em que anunciou o primeiro reforço para 2017, o retorno do meia Ricardinho, o clube deu sequência a reformulação do elenco com a saída de mais cinco jogadores, totalizando 14 atletas nesta
reta final do ano. Com isso, o Vovô permanece apenas com 18 jogadores que defenderam a equipe em 2016. E quatro deles podem sair antes do fim do ano.
O clube não confirmou se ainda efeturá outras rescisões nos próximaos dias.
Wescley veio por empréstimo e, a princípio, precisa se reapresentar ao Atlético-MG. Mas o atleta já demonstrou interesse em ficar. Felipe Menezes, Lauro e Lelê também tem os vínculos se encerrando ao final da atual temporada, porém podem negociar renovações.

Outros seis atletas são provenientes das categorias de base e devem seguir em Porangabuçu. São eles: o goleiro Diego; o zagueiro Lucas, os laterais Buiu e Sanchez, e os volantes Emerson Santos e Raul. 

O grupo formado pelos 8 atletas restantes possui alguns titulares importantes como Éverson, Tiago Cametá e Richardson. Além de peças que tiveram várias oportunidades ao longo da temporada, como Valdo, Sandro, Rafael Costa e o ídolo João Marcos.

Confira o balanço:
Saíram - Douglas Dias, Charles, Douglas Marques, André Paulino, Ewerton Páscoa, Eduardo, Maicon Silva, Baraka, Diego Felipe, Ricardinho, Felipe, Guilherme Biteco, Seginho e Bill.
Continuam - Éverson, Lauro*, Lucas, Sandro, Valdo, Tiago Cametá, Buiu, Sanchez, Emerson Santos, Raul, Richardson, João Marcos, Wescley*, Felipe Menezes*, Lelê*, Rafael Costa e Robinho

*Contrato termina no final de 2016



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário