ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 1 de outubro de 2016

CEARÁ - Apesar de má sequência, Ceará chega para os dez últimos jogos com condições de conquistar o acesso

A má fase do Ceará parece não ter fim, e após 11 jogos sem vitórias, o clima é de tensão e muita pressão no clube. O ótimo desempenho no primeiro turno, em que o time terminou na vice-liderança, contrasta com o péssimo momento atual - o Vovô possui a
pior campanha do returno, com apenas cinco pontos conquistados em 27 disputados.
Mesmo com todo o contexto negativo, o Alvinegro chega para as 10 últimas rodadas da competição com pouca distância para o G-4 e chances reais de classificação. Mas a reta final não promete moleza para a equipe de Porangabuçu.
Serão cinco jogos como mandante e cinco como visitante. Mas todos os próximos dez adversários do Vovô estão brigando por algo na competição.
Nos jogos em casa, teoricamente o Ceará terá um caminho mais fácil. Começando na terça-feira, 4, em que vai enfrentar o Joinville, vice-lanterna, mas que ainda sonha em deixar a zona de rebaixamento. Bragantino, Tupi-MG, Vila Nova-GO e Paraná são os outros times que o Alvinegro vai enfrentar na Capital. Com exceção do time goiano, que ainda é concorrente direto na briga pelo acesso, todos os outros lutam contra o rebaixamento.
Mas é fora de casa que o Ceará fará os confrontos que prometem ser mais decisivos, já que vai enfrentar três adversários diretos por uma vaga no G-4, Náutico, Bahia e Criciúma. Todos com pontuação próxima à do Vovô. Além deles, Oeste, que luta contra o rebaixamento, e Vasco, que mira o título, são os outros adversários. O Cruzmaltino, que deve consolidar o acesso nas próximas rodadas, será o último adversário do Vovô na Segundona.
"O mais importante é que a gente está na briga. Nós estamos deixando a desejar em campo, às vezes entramos muito nervosos, com a ansiedade lá em cima e isso nos atrapalha bastante. Mas a gente tá na briga", analisa o atacante Bill.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É APP 88 - 9 - 96331144
Postada  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário