ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SÉRIE C - Adversário do Fortaleza, Juventude tem time veloz e de marcação eficiente


Líder do Grupo A, o Fortaleza disputará o acesso na Série C do Brasileiro com o 4º colocado do Grupo B, Juventude. Contudo, a distância das colocações não diminui o desafio que será para o Leão enfrentar o forte e coeso time gaúcho nas quartas de final da Terceirona.


Em Caxias do Sul e na Capital, respectivamente nos próximos dias 3 e 9, os tricolores terão de lidar com um adversário com proposta de jogo firme e capaz de ser fatal no primeiro vacilo do oponente.

Treinado por Antônio Carlos Zago desde meados do ano passado, o clube alviverde acredita no retorno à Série B por contar com um time veloz e de marcação eficiente, montado no 4-2-3-1.

Mesmo não registrando posse de bola expressiva, o Juventude investe em passes rápidos e verticais. E, assim, consegue “beliscar” boas oportunidades de gol. Foi assim, por exemplo, que conseguiu superar o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ontem, apesar da derrota por 1 a 0, também levou perigo até o último instante de partida contra o Atlético-MG no Horto.

Para o primeiro jogo do mata-mata contra o Ju, a equipe do Fortaleza se prepara para buscar vitória na tensa atmosfera do estádio Alfredo Jaconi. Contudo, isso implicará aos comandados de Hemerson Maria uma atenção redobrada na hora de fazer a sua característica “blitz” no setor ofensivo.

Com um atacante mais avançado, Caion, e três na função de meia-atacantes (Wallacer, Romarinho e Roberson), o time tem contra-ataque de rápidas triangulações e tabelas.

Devido à boa disciplina na hora de buscar o golpe no campo adversário, o Juventude conseguiu bom número de gols na temporada: 67 em 45 jogos (média de 1,49 gol por partida).

O Fortaleza pode surpreender a equipe fora de casa por vacilos do setor defensivo do time de Caxias. Como visto diante de São Paulo e Atlético-MG, o Ju tem dificuldades na marcação dentro da área, em jogadas aéreas ou infiltrações rápidas. Trabalho para Anselmo, Éverton e Daniel Sobralense.

O Juventude obteve na 1ª fase, mesmo sendo último lugar no G-4 da sua chave, o mesmo aproveitamento do Fortaleza: 55,6%.

Os dois times somaram 30 pontos, oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. A diferença é que, no Grupo B, times como Guarani e Boa Esporte dispararam com mais eficiência no topo da tabela de classificação.



COM INFORMAÇÕES CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É APP 88 - 9 - 96331144
Postada  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário