ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SÉRIE B - Joinville aproveita vacilo e estraga festa do Atlético-GO no Olímpico

Sabe aquele convidado que chega para atrapalhar a festa? Ele apareceu nesta terça-feira, em Goiânia, e frustrou os 10.295 pagantes. Na reinauguração do Estádio Olímpico, que não era usado
há 11 anos, o Atlético-GO vencia o Joinville até os 48 minutos do segundo tempo, mas bobeou e cedeu o empate. O Dragão abriu o placar na etapa inicial com o meia Jorginho, mas Fernando Viana deixou tudo igual nos acréscimos e selou o placar: 1 a 1.
A partida abriu a 28ª rodada da Série B. O Dragão continua na vice-liderança, agora com 49 pontos, e perde a oportunidade de voltar a ficar empatado com o Vasco na ponta do Brasileirão. O Joinville continua lá em baixo, com 25 pontos e em penúltimo lugar, mas deixa o Olímpico animado. O JEC volta a tempo na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Ceará. No mesmo dia, o Atlético-GO visita o CRB. 
Apesar da confiança dos donos da casa e da diferença entre os dois times na tabela de classificação, a partida não foi fácil. Precisando desesperadamente de um bom resultado, o Joinville criou a primeira boa oportunidade. Aos 12 minutos, Tinga chutou, a bola desviou em Marllon e tomou a direção do gol. Kléver se esticou todo para evitar o gol por cobertura do JEC. Pouco tempo depois, o Dragão deu o troco com Pedro Bambu, que testou o goleiro Jhonatan em chute de fora da área.
Mas Jhonatan nada pôde fazer quando praticamente todo o time rubro-negro se envolveu na jogada. Aos 18 minutos, Magno Cruz recebeu na ponta esquerda e tocou para Jorginho. O meia deu belo corte em Naldo e chutou no ângulo: Atlético-GO 1 a 0. O próprio Naldo, que ficou no chão no lance do gol adversário, quase empatou minutos depois em boa cabeçada dentro da área. A última boa chance do primeiro tempo foi de Jorginho, que aproveitou cruzamento, se antecipou ao goleiro e quase marcou de cabeça. 
Na etapa final, as duas equipes continuaram se alternando no ataque. O Joinville teve as primeiras chances com Heliardo e depois em disputa de bola dentro da área atleticana. O Dragão respondeu com Jorginho e Júnior Viçosa, que também perdem boas oportunidades dentro da área. O JEC quase empatou com Fernando Viana. A insistência deu certo, mas de maneira inusitada. Aos 48 minutos, Marquinho recuou mal, Fernando Viana saiu na cara do gol, driblou Kléver e deixou tudo igual: 1 a 1. 


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É APP 88 - 9 - 96331144
Postada  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário