ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 21 de agosto de 2016

SÉRIE C - Fortaleza cai diante do ABC fora de casa e acumula segunda derrota seguida na Série C

O Fortaleza viveu mais uma noite daquelas para esquecer. Entrando em campo pressionado pela péssima atuação no jogo do domingo passado (que gerou até protesto da torcida na sede do clube), quando foi derrotado pelo Cuiabá por 2x0, o Tricolor mais uma vez não foi bem e sofreu o segundo revés
seguido neste sábado (20), ao perder por 2x1 para o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.
O resultado, por si só, fez o Tricolor cair da 2ª para a 3ª colocação do grupo A da Série C do Brasileiro, sendo ultrapassado pelo próprio time potiguar. E a situação pode ficar ainda pior. Se ASA (que encara neste domingo o América-RN em Arapiraca-AL) e Remo (que enfrenta o Confiança na segunda-feira, em Belém) vencerem seus jogos, o Leão terminará a 14ª rodada fora do G4, na 5ª colocação.
A derrota do Tricolor em Natal começou a ser desenhada logo no primeiro minuto de jogo, quando Nando cabeceou firme para o gol, após receber cruzamento da esquerda, colocando o time da casa em vantagem. O time de Marquinhos Santos tentou não se intimidar com a desvantagem no placar e buscou o empate de imediato, que acabou vindo aos 15 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio da direita, Daniel Sobralense subiu mais alto que a zaga e festou firme para o gol, sem chances para o goleiro.
Pênalti e expulsão
O primeiro tempo seguiu agitado, com as duas equipes alternando jogadas de ataque. Numa delas, o time da casa encontrou oportunidade para ficar novamente à frente do placar. Aos 35 minutos, Nando dominou bola na área e caiu em disputa de bola com o zagueiro Lima. O juiz viu infração e marcou pênalti. Jones Carioca foi para a cobrança e parou nas mãos do goleiro Erivelton, que fez a defesa e garantiu, naquele momento, a igualdade no marcador.
Quando tentava se estabilizar na partida, o Fortaleza ficou com um a menos. Com dois cartões amarelos tomados quase de forma seguida, o volante Pío acabou expulso no final do 1º tempo. Com um mais, o ABC iniciou o 2º tempo tomando a iniciativa do jogo, tentando pressionar o time visitante. Martelou e conseguiu marcar o gol da vitória aos 29 do 2º tempo, quando Caio Mancha serviu Jones Carioca, que, dentro da área, bateu forte para estufar as redes. Marquinhos Santos ainda tentou melhorar o time com as entradas de Ronaldo e Clebinho, mas o máximo que o time conseguiu foi ver Léo Fortunano, do ABC, ser expulso.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Salgueiro, as 16h, no Castelão, pela Série C


POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário