ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SÉRIE B - Tigre quer vencer o JEC em casa para apagar revés "doído" para o Paysandu

A vitória diante do Joinville é tudo o que o Criciúma deseja na 21ª rodada da Série B. E a razão não é apenas por conquistar três importantes pontos e somar na tabela de classificação. O time do Sul de Santa Catarina quer
apagar a imagem da última partida no estádio Heriberto Hülse, quando teve uma atuação muito apagada e foi derrotado por 3 a 0 pelo Paysandu. 
Para Alex Maranhão, apenas um bom resultado contra o rival catarinense pode fazer os tricolores esquecerem o revés. Em mais uma guerra, como avalia o meia, ele não quer sair derrotado.- Eu falei que encararíamos como 19 decisões, não foi da boca para fora. A prova disso foi no jogo em Recife, foi uma verdadeira guerra, uma batalha. Saímos vencedores. Temos agora um clássico diante da nossa torcida, dentro da nossa casa. Viemos de uma derrota para o Paysandu dentro de casa, que ainda não foi digerida, ainda não digerimos ela, temos que procurar uma vitória diante do Joinville para apagar aquela imagem perante o torcedor. Isso aumenta ainda mais a importância do jogo para para a gente, para a cidade. Vai ser muito importante vencer o Joinville e conseguir encostar mais no G-4 - revelou o camisa 10 do Criciúma.
A opinião do meia é a mesma de Ferron. O zagueiro do Tigre, em entrevista coletiva, ressaltou o bom rendimento que o time tem dentro do Majestoso e revelou o desejo de vencer o JEC para manter os números positivos - no turno da Segundona, o Criciúma tem apenas uma vitória.
- Não podemos ver o lado negativo das coisas, só tivemos uma derrota dentro de casa, que foi para o Paysandu. É um jogo muito difícil, um time que está brigando para sair da zona de rebaixamento, estamos buscando o G-4, não vai ter jogo fácil, é cada um defendendo o seu lado. Sabemos das dificuldades que tivemos em alguns jogos, mas isso faz parte e queremos fazer o nosso melhor.
O encontro catarinense na segunda divisão está marcado para a sexta-feira. Na tabela de classificação, os dois times vivem momentos bem distintos. Enquanto o Criciúma briga forte por uma vaga no G-4, o Joinville luta para deixar a zona de rebaixamento.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO G1
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário