ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FUTEBOL - Santa e Sport equilibram forças em jogo internacional de pouca emoção

Foi numa Arena de Pernambuco com um público mínimo - pouco mais de cinco mil torcedores -, que Santa Cruz e Sport escreveram o primeiro capítulo de um Clássico das Multidões internacional. Apesar do esforço das equipes, o placar ficou em branco. A decisão da vaga para a próxima fase é na próxima quarta-feira, no mesmo local. Como o mando do segundo confronto
é do Leão, o empate com gols é da Cobra Coral. Um novo 0 a 0 fará a decisão ir para os pênaltis.
As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, mas pela Série A. O Santa Cruz entra em campo às 11h do domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Sport joga um pouco mais tarde, às 18h30, contra o Internacional, na Arena de Pernambuco.Foi o discurso de buscar novos ares na Sul-Americana para espantar a má fase, na Série A, que ditou a semana no Santa Cruz. E, no aspecto geral, os tricolores foram melhores no primeiro tempo. Se as bolas não caíssem nos pés de Derley, que "furou" duas vezes na área, a história poderia ser diferente. O Leão ensaiou jogadas perigosas, mas não concluiu com perigo. A medida que o tempo foi passando, os corais aumentavam o volume, mas não faziam Magrão trabalhar por não chutar à meta. Some-se aí a furada de Uillian Correia em um lance que poderia ser importante no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, as forças se igualaram. O Sport defende-se melhor e agrediu mais. Rogério colocou sob os ombros quase toda a responsabilidade de ser perigoso a favor do Leão. O problema para o Santa Cruz é que, do seu lado, Keno se viu isolado várias vezes como a peça que oferecia perigo. Mais organizados "na cozinha", os dois times não foram capazes de fazer o placar mudar.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO MSN
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 9633144

Nenhum comentário:

Postar um comentário