ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FUTEBOL - Defesa do Fla erra demais, He-Man não perdoa e bota o Figueira na boa

Rafael Moura Figueirense x Flamengo (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)
Numa partida de nível técnico ruim e decidida na bola aérea e em vacilos feios do Flamengo, o Figueirense pouco errou e venceu por 4 a 2 nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sul-Americana. Rafael Moura, mortal e dono do jogo, marcou três vezes. Marquinhos anotou o outro dos anfitriões. Alan Patrick e Marcelo Cirino fizeram os gols rubro-negros.


O desentrosamento e a desatenção demonstrados pelo Flamengo têm explicação. Zé Ricardo poupou oito titulares: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge, Márcio Araújo, Diego e Everton.
Flamengo e Figueirense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Cariacica (ES). O Figueira pode perder até por um gol de diferença. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. O público foi de 5.119 pagantes (5.428 presentes) para uma renda de R$ 144.440.
Pelo Brasileiro, os dois times voltam a campo no domingo. Às 11h (de Brasília), o Figueira encara o Santos, na Vila Belmiro. Cinco horas depois, em Chapecó, o Fla enfrenta a Chapecoense.
Primeiro Tempo
Os 45 minutos iniciais mostraram um Figueira fatal, enquanto o Flamengo revelou-se apático, desentrosado e desatento. Rafael Moura, aliás, é a síntese da objetividade alvinegra. Nas três oportunidades que teve, botou a bola na rede duas vezes - ainda fez outro gol, mas estava em impedimento. Donatti, em seu primeiro jogo como titular, foi desastroso. Falhou no gol de Marquinhos, e escorregou no segundo de He-Man. Alan Patrick, o único rubro-negro lúcido na etapa, descontou com categoria. 
Segundo Tempo
Logo com dois minutos da etapa final, o Figueira teve falta discutível marcada ao seu favor. Ayrton levantou, Rafael Moura cabeceou, e Paulo Victor falhou feio. Somente aos 16 minutos Zé Ricardo resolveu mexer, colocando Ronaldo e Adryan nos lugares de Cuéllar e Mancuello, respectivamente. Em sua principal deficiência no jogo, o Flamengo diminuiu o placar. Aos 30, Alan Patrick cobrou falta, Juan desviou, e Cirino, de cabeça, estufou a rede. Depois disso, Alan botou uma bola no travessão, mas depois a reação rubro-negra foi esfriada por uma queda de luz no Orlando Scarpelli.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO MSN
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 9633144

Nenhum comentário:

Postar um comentário