domingo, 29 de maio de 2016

Série C - Fortaleza mira não perder embalo diante do Confiança

Vencer fora de casa para recuperar os pontos perdidos na estreia. É com esse pensamento que o Fortaleza entra em campo neste domingo, para enfrentar o Confiança-SE, às 19 horas, após o empate em 1 a 1 com o River-PI na última segunda-feira. Mais que o primeiro triunfo na Série C do Brasileiro 2016,
quando pisar no gramado do estádio Batistão, em Aracaju, o Leão tentará também quebrar jejum de sete jogos sem vencer como visitante na competição.

A última vitória fora de casa foi no ano passado, no dia 28 de junho, contra o Salgueiro-PE, por 1 a 0. Desde então, foram três derrotas e quatro empates como visitante pela Série C.


Por outro lado, o Tricolor vive excelente momento. Já são oito jogos de invencibilidade na temporada, incluindo a conquista do bicampeonato estadual e a classificação à 3ª fase da Copa do Brasil sobre o Flamengo.


Mas o técnico Marquinhos Santos não poderá repetir a mesma escalação das últimas quatro partidas. Sem o volante Dudu Cearense, que rescindiu com o Fortaleza para jogar a Série A pelo Botafogo, Corrêa tem a vaga no meio-campo.


“Temos que entrar tranquilos. A gente sabe da dificuldade, a Série C tá mais equilibrada este ano. Então a gente tem que entrar atento e saber da importância de começar somando pontos”, destacou Corrêa. 

Confiança


Assim como o Fortaleza, o rival sergipano também estreou na Série C com empate. O Azulino ficou no 1 a 1 contra o ASA, fora de casa, e agora busca somar os três primeiros pontos. A dúvida do técnico Betinho é no ataque. Mateus Paraná, que sofreu lesão na partida de estreia, não está confirmado. Caso não tenha condições de jogo, Djalma será o substituto.


SÉRIE C 2016

CONFIANÇA
TÉCNICO: BETINHO
4-4-2: Júnior Beliato; Caíque, Valdo, Eron e Nicholas; Hamilton, Jardel, Everton Sena e Cascata; Orobó e Mateus Paraná (Djalma)


FORTALEZA
TÉCNICO:MARQUINHOS SANTOS
4-1-4-1: Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Pio, Corrêa, Jean Mota e Éverton; Anselmo


Local: Batistão, em Aracaju-SE
Data: 29/5/2016
Horário: 19 horas 
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)
Transmissão: EI MAXX, Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) e Tempo Real no Portal Esportes O POVO (esportes.opovo.com.br) 



POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES O POVO
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 9633114

Nenhum comentário:

Postar um comentário