domingo, 29 de maio de 2016

SÉRIE B - William brilha, Avaí vence o Ceará na Ressacada e entra no G-4 da Segundona


O Ceará conheceu neste sábado a sua segunda derrota na Série B 2016. Em jogo emocionante e de muitos gols, o Avaí levou a melhor e venceu o Vovô por 4 a 2, na Ressacada. Com o resultado, o Ceará cai para a 13ª colocação na Segundona, enquanto o Avaí entra no G-4 da competição.

Marcação sob pressão, maior posse de bola e boa movimentação fizeram parte do repertório do Ceará nos primeiros 30 minutos de jogo. Melhor na partida e sem sofrer ameaças do Avaí, o Alvinegro criou boas chances com Rafael Costa e Felipe, mas o goleiro Renan conseguiu evitar que o Ceará abrisse o placar. A partir dos 30 minutos, porém, o jogo virou. O Avaí aproveitou a falha do zagueiro Sandro, Renato fez o cruzamento e William, de cabeça, fez o primeiro gol na Ressacada. Dois minutos depois, Sandro falhou novamente ao tocar a bola, Romarinho ficou cara a cara com Éverson, driblou o goleiro e sofreu pênalti. William fez mais um. Sem reação, o Ceará ainda sofreu mais um gol: aos 36 minutos, Jajá acertou belo chute em cobrança de falta e fez o terceiro. 

Logo no início do segundo tempo, o Avaí ampliou, novamente com William. 4 a 0. Mesmo bem atrás do marcador, o Ceará mostrou vontade em campo e conseguiu uma reação. Aos 21, Alex Amado cruzou, Rafael Costa cabeceou e Renan espalmou. Na sobra, Bill balançou as redes. Aos 25 minutos, Bill lançou Felipe, que chutou no cantinho e fez o segundo do time visitante. O Ceará cresceu no jogo, pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. 

Na próxima terça-feira, 21, o Ceará volta a campo para a quinta rodada da Série B. No Castelão, às 19h15min, o Alvinegro recebe o Goiás.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES O POVO
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário