ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 29 de maio de 2016

SÉRIE B - Nenê decide jogo maluco, Vasco bate Bahia, segue 100% e alcança marca histórica de invencibilidade

Na Série B, só dá Vasco. Neste sábado, no duelo dos invictos contra o Bahia, os cariocas venceram por 4 a 3 em São Januário em uma partida cheia de emoções até o final, mantiveram
a campanha de 100% com quatro vitórias em quatro jogos, impuseram a primeira derrota do Bahia na competição e alcançaram um recorde histórico de invencibilidade.
Destaque para o grande jogo que fez Nenê, que na hora em que o Bahia ameaçava a vitória cruzmaltina demonstrou toda sua categoria e marcou dois gols para selar a vitória dos cariocas.
O triunfo do time de técnico Jorginho em cima do Bahia levou e equipe a incríveis 31 jogos de invencibilidade - a última derrota vascaína aconteceu no ano passado contra o Fluminense por 1 a 0 pelo segundo turno do Brasilieirão. O número igualou a equipe no ano de 1977, que também chegou a 31 jogos sem perder.
Com mais quatro jogos, Nenê e cia. podem igualar o histórico do time apelidado de Expresso da Vitória entre 1945 e 1946, que ficou 35 partidas sem ser derrotado. Do jeito que a barca vascaína vai navegando na Série B, parece apenas questão de tempo. 
Vasco preciso
A partida começou com o Bahia disposto a tirar a invencibilidade do Vasco na temporada. E Hernane "Brocador" era o candidato a estragar a festa. Com 15 minutos, o atacante já havia criado duas boas oportunidades, que quase resultaram em gol.
A primeira chance veio com seis minutos em linda jogada de Renato Cajá, que deixou de calcanhar para Hernane. O atacante pegou de primeira e acertou a trave. Na sequência Jordi, bem posicionado, pegou com firmeza. A segunda veio em contra-ataque em que o camisa 9 chegou de frente para o gol, mas foi travado por Marcelo Mattos na hora do chute.
O Vasco sofria com as investidas dos baianos, mas foi fatal na hora que teve sua oportunidade. Dois minutos depois, em bola longa, Yago Pikachu aproveitou falha do goleiro Marcelo Lomba e tocou de cabeça na direção do gol onde Thalles estava livre para cabecear e abrir o marcador.
Na sequência, por pouco não saiu o segundo. O atacante Éder Luís apareceu sozinho na direita e encheu o pé. A bola bateu na trave e sobrou para Nenê, impedido, finalizar para um milagre de Lomba. O Vasco era fatal, e nas oportunidades que criava não desperdiçava. Com 40 minutos, Luan aproveitou escanteio para subir mais alto que a zaga e fazer o segundo.
Segundo tempo maluco só deu Nenê
O Bahia voltou para o segundo da mesma forma, pressionando o Vasco, e logo no começo, conseguiu ter a sorte que não teve no primeiro tempo. Com quatro minutos, Renato Cajá descolou ótimo passe para João Paulo, que cruzou. O goleiro Jordi ficou no meio do caminho, Hernane dominou mal e a bola se ofereceu para Luisinho completar para o gol vazio.
O time visitante se empolgou e logo na sequência empatou a partida que parecia perdida. Com 19 minutos, em boa trama no ataque, Hernane abriu na lateral para Tinga, que cruzou com precisão na cabeça de Danilo Pires, que cabeceou para empatar.
A festa pelo empate durou pouco. Dois minutos depois, o grande nome da Vasco na temporada, Nenê fez o gol que desempatou a partida. Pikachu fez grande jogada e achou o meia, que com muita categoria chutou no canto de Marcelo Lomba para explodir em alegria o estádio.
E ele voltou novamente para decidir. Aos 33 minutos, o meia cobrou falta na entrada da área com muita categoria para fazer o quarto gol da equipe vascaína e selar mais uma vitória rumo à primiera divisão. Ainda deu tempo para o meia perder uma penalidade, algo raro em sua carreira. Dá-lhe Nenê!
O Bahia ainda conseguiu o terceiro gol em confusão dentro da área que contou com milagre do goleiro, mas que depois acabou se complicando e colocando a bola para dentro. Final: jogão e vitória cruzmaltina. 
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Vasco, que busca ampliar seu recorde de invencibilidade, vai até Barueri para encarar o Oeste. O jogo está marcado para acontecer terça-feira, dia 31, às 21h30 (de Brasília) na Arena Barueri. Já o Bahia recebe o Náutico, também na terça-feira, às 19h15 (de Brasília) na Fonte Nova.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES MSN
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 9633114

Nenhum comentário:

Postar um comentário