sábado, 28 de maio de 2016

BOTAFOGO - Apto a estrear, Dudu Cearense espera retribuir confiança de Ricardo no Bota

Dudu cearense brasil gol (Foto: Agência O Globo)
Novo reforço do Botafogo, o volante Dudu Cearense admite admirar o trabalho de Ricardo Gomes. E foi por indicação do treinador que o jogador de 33 anos, que estava no Fortaleza, atuará no time carioca. Tratando de um entorse no tornozelo há quatro dias, Dudu garante que já estar pronto para treinar e estrear pelo Botafogo na Série A do Brasileiro. Ele espera retribuir a confiança de Ricardo com a camisa nova. 
- Quero agradecer à comissão, à torcida, aos atletas do Fortaleza, diretoria
e aos funcionários do Fortaleza. por toda a história que tive. É uma oportunidade única na carreira voltar para Série A. Espero aproveitar ao máximo no Botafogo. Acho que me destaquei contra o Flamengo (pela Copa do Brasil). Tive proposta de Série B, mas só sairia para Série A. Conheci o Ricardo (Gomes) no pré-olímpico. Tenho respeito grande por ele, sou fã, porque é excelente treinador. Espero honrar quando chegar lá - comentou, em entrevista ao GloboEsporte.com. 
Dudu afirma que está apto a treinar mesmo após ter sofrido um entorse no tornozelo na partida diante do River-PI, na rodada inicial da Série C do Brasileiro. O volante lembra ainda a oportunidade recebida com Flávio Araújo, ex-treinador do Fortaleza, e com o atual Marquinhos Santos. 
- Tive um pequeno entorse contra o River-PI. Trato há quatro dias. E estou pronto para treinar e jogar. Não tem segredo. De 2015 para 2016, tive uma virada, uma sequência com o Flávio. Com Marquinhos, tive sequência também, fundamental para o meu crescimento. Espero que possa ajudar, jogar muito e brigar para ser campeão da Série A, porque o Botafogo é muito grande. 
Ricardo Gomes trabalhou com Dudu na Seleção pré-olímpica, em 2004. Contratado para a temporada 2015, ele atuou no Fortaleza em 38 partidas, marcando quatro gols, conquistando dois Cearenses e uma Taça dos Campeões Cearenses. O Botafogo foi atrás do Dudu Cearense por conta das lesões dos volantes Rodrigo Lindoso e Airton. 

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES G1
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário